Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2018

#120/365

120 - O que você leu hoje?

#119/365

119 -Onde você quer ir depois?

#118/365

118 - Você está com ciúme do que/de quem?

#117/365

117 - Hoje foi difícil porque...

#116/365

116 - Qual foi o último pensamento que a fez chorar?

#115/365

115 - Qual a próxima grande aquisição que precisa fazer?

#114/365

114 - Seu dia foi criativo hoje? De que forma?

#113/365

113 - Com o que você se preocupou hoje?

#112/365

112 - Compartilhe uma citação favorita.

#111/365

111 - Onde você passou a maior parte do seu dia?

#110/365

110 - Liste cinco coisas que você deveria ter feito hoje.



2018: o que eu pretendo fazer: concluir a primeira parte do meu curso de Coach Holístico, gravar os áudios,  publicar algo no Desperta, fazer uma aula de Tai Chi, sair à noite para jantar.

2017:  Eu fiz o que deveria ter feito até agora e pretendo fazer o que precisa ser feito, creio que o dia acabará zerado. :) A gente perde tempo pensando no que deveria ter feito quando deveria se preocupar em fazer agora.

2016:

1 - produtos novos pra loja
2 - cadastro de novos produtos no site
3 - estudar para meu curso
4 - lavar as cortinas
5 - editar um vídeo para o amor
2015: Ótima pergunta! Para eu lembrar que preciso fazer amanhã!

1 - minha apresentação para a pós.
2 - minhas unhas.
3 - as agendas que bolei mas que uma dor de cabeça chata não me deixou fazer.
4 - comprar uns tecidos que acabaram e eu esqueci de comprar! :p
5 - comprar ração para o dog.

É.

Valeu por hoje: resolver a questão do IR e encerrar uma conta que só estava me dando de…

#109/365

Imagem
109 - Qual é o mais antigo vestido que você ainda tem?

#108/365

108 - O que está testando você?

#107/365

107 - Qual seu programa de TV favorito?

#106/365

106 - O que você vestiu hoje?

#105/365

105 - Quem foi a última pessoa que você beijou?

#104/365

104 - Eu tenho fé que...

#103/365

103 - O que faz você esquecer?

#102/365

102 - Que medos você teve hoje?

#101/365

101 - Liste as pessoas com quem você vive.

#100/365

100 - Quando foi a última vez que você dançou?
2018: faz tempo, kkkkk!

2017: no show da Dionne Warwick, final de março, mas bem pouco, pois era um show mais para ouvir e não, dançar.

2016: no show do Maroon 5, em março.

2015: na vida ou na arte? kkkkkk.... Bem, às vezes eu danço sozinha em casa, em qualquer momento, ouvindo música. A última vez que dancei fora, foi no show do Paralamas do Sucesso, em maio do ano passado (nooossa, vai fazer um ano!!!). A última vez que dancei com alguém faz muuuito tempo, kkkk! E eu gosto tanto, um dia volto a dançar mais vezes! Ainda quero fazer um curso de dança de salão.

Valeu por hoje: ser sexta-feira, kkkk.

#99/365

99 - _____________ me fez/faz feliz.

#98/365

98 - Como você adicionou arte no seu dia?

#97/365

97 - Você tem algum arrependimento hoje?

#96/365

96 - O que teve no seu café da manhã hoje?

#95/365

95 - Qual seu próximo maior prazo? Pelo que é?

#94/365

94 - Em quem você confia mais?

#93/365

93 - Hoje foi um dia típico? Por que sim, por que não?

#92/365

92 - O que deixa você triste?

#91/365

91 - Você fez alguém sorrir hoje? Foi intencional?

#90/365

90 - O que você está procurando?