Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 26 de julho de 2017

#208/365

208 - O que fez a diferença no seu mundo hoje?

2017: acordar pensando no melhor e em quem amo tem feito a diferença.

2016: meu amor, sempre, minha filha, meu cachorro, meus amigos, meu trabalho em casa. Tudo isso torna minha vida melhor.

2015: nossa, que pergunta difícil, hoje foi um dia simples, sem grandes novidades. Passei o dia preocupada com quem amo e quando sinto assim aumenta ainda mais minha percepção do quanto o amo.

Valeu por hoje: tomar café com pão e peito de peru, com a filha e genro.

Um comentário: