Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

#350/365

350 - Qual foi a primeira coisa que você viu quando você acordou esta manhã?

2016: kkkkk, não foi Petisco... foi uma foto do amor que deixei no meu celular, rsrsrs! #saudadespaca

2015: Petisco, kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário