Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

#349/365

349 - Como foi seu dia hoje?

2016: até aqui, mais tranquilo do que imaginei, foi um número razoável de crianças para a festinha, estou com um pouco de dor nas costas devido a ter voltado a caminhar mas já tomei remédio, estou fazendo minhas encomendas, me sentindo melhor que ontem.

2015: comecei o dia trabalhando, mas quando parei, veio a típica dor de cabeça de quando o corpo pára sem estar acostumada. Aliado ao calor, foi um dia que me deixou arriada. Mas descansei um pouco e estou melhor agora, antecipando os quitutes que preciso fazer para o almoço de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário