Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

#345/365

345 - O que foi estranho em seu dia?

2017: o meu dia hoje está estranho, tanta coisa aconteceu já, mas deve ser algo que preciso compreender e não consegui, rsrsrs.

2016: sonhar que fui tomar banho e tinha um chuveiro pequeno e preto no lugar do  meu. Não entendi e então minha filha disse que meu pai havia estado lá e trocado, pois o outro havia queimado, rsrsrs. O que será que isso quer dizer? rsrsrs Acho que é o medo de ficar sozinha sem meu pai para me ajudar.

2015: pergunta curiosa... hoje realmente foi um dia estranho, mesmo sem eu saber como, uma inquietação aparentemente sem motivo... sei lá, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário