Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 29 de novembro de 2017

#333/365

333 -  O que você conseguiu fazer hoje?
2017: até agora, dei aula, fiz pré-conselho, almoço, ajeitei a casa, fiz 4 capas, estou imprimindo miolos e preciso terminar e embalar tudo, de ontem e hoje.

2016: Até agora, comprei materiais, fiz 3 diários de gravidez, 2 livros do bebê e tenho mais 4 álbuns para terminar, estou embalando os prontos para enviar amanhã. Passeei com o cachorro, consegui baixar algumas coisas do show do Lulu, escrevi pro amor... vou continuar trabalhando.

2015: até agora, trabalhei de manhã na escola, fui ao Correio postar encomenda, ao centro comprar material (papel), ajeitei a casa, fiz três capas de livro, um kit de sapatinho, terminei um vestido, passeei com o cachorro... ufa! Agora estou imprimindo miolos para finalizar os livros. E sempre termino o dia achando que fiz pouco, kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário