Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 26 de novembro de 2017

#329/365

329 - Você se sente apreciado?
2017: sim, mudei algumas perspectivas, estou mais aberta às pessoas, sendo o que sou, tenho tido resultados bons em meus convívios diários.

2016: sim. Saindo de licença tenho sentido o carinho das pessoas manifestando saudade na minha ausência, isso é bem gostoso.

2015: hoje, sim! :) Sinto que as pessoas gostam de quem sou, e sinto o amor do homem que eu amo. Tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário