Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 20 de novembro de 2017

#323/365

323 - Que impressão você causa nos outros hoje?

2017: hahaha, não sei... espero que hoje em dia, de alguém amigável e disposta a ajudar, forte, diferente e que procura falar só de coisas boas.

2016: além das anteriores, de alguém forte e batalhadora, até porque poucos conhecem meu lado mais vulnerável e sensível.

2015: kkkk... pergunta difícil... tenho buscado me cuidar mais, ter uma postura vibrante, alegre, confiante... acho que causo uma impressão de alguém cordial e sempre sorrindo, que trabalha muito e tenta reclamar pouco, mesmo cansada. As pessoas também sempre falam muito da minha postura que desperta respeito e da inteligência - palavras delas, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário