Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 18 de novembro de 2017

#321/365

321 - O que está incomodando você?

2017: não estou incomodada não, rsrsrs.

2016: os pensamentos, sempre eles, rsrsrs, tenho tido mais dificuldades para domar alguns, mas não desisti. E ainda um pouco de dor nas costas e pulso (claro, eu não paro!), mas estão melhorando.

2015: De tempos em tempos preciso readequar meus pensamentos para que deixem de incomodar. Fora isso, a falta de tempo para fazer as encomendas na velocidade que eu gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário