Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 7 de novembro de 2016

#309/365

309 - Se você pudesse se livrar de um de seus hábitos, o que seria ?

2016: de sucumbir à culpa mesmo quando não tenho culpa alguma.

2015: pergunta interessante... já tive muitos maus hábitos, hoje estou satisfeita com os meus, kkkk. Ainda perco à mão no controle dos pensamentos, sobretudo se fico angustiada ou insegura, mas já desenvolvi técnicas que me permitem retornar ao equilíbrio com maior rapidez. Resumindo, um mau hábito seria o descontrole de pensamentos contra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário