Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 25 de outubro de 2017

#297/365

297 - Descreva seu último momento de mudança de vida:
2017: esse ano dei um salto em busca de conhecimento e vejo o quão pouco da vida, sei. Estudo diariamente enquanto trabalho e penso que em termos de visão de vida tudo mudou, embora os sonhos continuem os mesmos.

2016: meus dois últimos meses foram de mudanças na vida. Nem vale a pena descrever os incômodos quase diários que tive, precisei resolver tantas coisas... ainda estou voltando para o meu eixo tentando me proteger de sequelas emocionais.

2015: em abril, após ter uma infecção grave devido à sobrecarga profissional, decidi escolher sair do meu emprego da tarde e trabalhar com minha loja virtual no 2º período. Decisão acertadíssima, ganhei em qualidade de vida, saúde e dinheiro, hoje vivo confortavelmente e mais feliz, com tempo para dar atenção para os que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário