Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 16 de outubro de 2017

#288/365

288 - Descreva a última vez que você esteve constrangido.
2017: não tenho motivos para estar constrangida.

2016: há algumas semanas, após aceitar ressabiada um convite no Facebook de uma pessoa que faz parte da minha rede de colaboradores da loja, percebi através de uns comentários verbais que a pessoa estava observando fotos já antigas, o que não gostei e deixei o mais claro que pude isso. Mesmo assim começou a enviar mensagens inbox, que não li para não dar espaço, e comecei a ser cobrada por isso. Então me irritei e fui muito grossa com a pessoa, coisa que não gosto de ser, além de desativar temporariamente o perfil e em seguida, bloquear. Essa situação criou um mal estar desnecessário e toda vez que preciso falar com essa pessoa fico constrangida, pois em momento algum havia dado liberdade para esse tipo de abordagem, e isso me deixa bem chateada e justifica por quê preciso ser reservada.

2015: hoje lido um pouco melhor do que isso, mas sempre me sinto constrangida quando me sinto tola, ou faço um julgamento injusto, muito mais do que se eu "pagar um mico". Dessa vez não vou descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário