Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 11 de outubro de 2016

#283/365

283 - Qual é a sua missão?
2016: estou bem perdida em relação à essa pergunta, minhas certezas anteriores estão um pouco abaladas. Tenho receio de estar "lendo" minha vida da forma errada o que provocaria erro em minhas ações também, mas estou buscando me encontrar nisso.

2015: pergunta curiosa... acho que minha missão é ouvir, ajudar, apoiar, incentivar, alegrar e dar todo o amor que eu possa dar, enquanto o coração estiver disposto e se abrir (espero que seja cuidado o suficiente para que seja sempre).

Um comentário:

  1. Que lindo isso!!
    Frô, fiquei sem acesso a minha conta por uns dias, só hoje consegui recuperar.
    Se não me engano respondi ao convite que recebi um tempo atrás, mas se puder enviar de novo a gente confere, hehehe.

    Bjobjo

    ResponderExcluir