Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 8 de outubro de 2017

#279/365

279 - Qual foi a última coisa estúpida que você fez?
2017: segunda-feira, derrubar meu potinho de lanche funcional no chão enquanto montava no meu cachorro que resolveu escapar e latir para minha vizinha (que faz o lanche) no meio do corredor... deve ter sido uma cena hilária, kkkkkk!

2016: segurar minha bolsa com a mão que estava voltada para a rua e ser assaltada, mas mesmo assim estava atenta, tenho consciência de que não foi culpa minha,

2015: nossa, kkkk, vivo fazendo patacoadas, kkkk... acho que foi entrar no ônibus errado, ainda bem que o motorista me avisou! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário