Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 2 de outubro de 2016

#273/265

273 - Quem é a última pessoa com quem você passou um tempo com qualidade?

2016: o último passeio bom que fiz foi com minha filha e minha mãe, na inauguração do conservatório. Antes disso foi uma volta na praia com minha filha e Renata, e antes ainda, com meu amor, sempre o melhor.

2015: a pessoa com quem tenho passado alguns momentos de relaxamento tem sido minha filha. Os melhores momentos foram com quem amo, mas já faz três meses da última vez que nos vimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário