Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 20 de setembro de 2016

#262/365

262 - Que tipo de pressão você sente hoje?

2016: de carregar responsabilidades sozinha, o curioso é que sempre foi assim, então talvez por isso eu esteja cansada, você carrega as responsabilidades e ainda, as consequências.

2015: Minha em relação à mim mesma me perguntando se estou errando em alguma coisa. Seria bom saber.

Valeu por hoje: cochilar depois do almoço depois de uma noite mal dormida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário