Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 10 de setembro de 2017

#252/365

252 - Qual o último dia que você "desperdiçou" intencionalmente um dia?
2017: saudades imensas do anterior... bem, hoje estou sem trabalhar por opção, o que é raro, rsrsrs, mas entendo que talvez eu me prenda muito no "fazer" e precise focar mais no "ser".

2016: terça-feira, com o amor. Não foi um dia inteiro, mas os momentos que foram juntos foram muito bem aproveitados, rsrsrs.

2015: Um dia inteiro é quase impossível ser desperdiçado na minha vida, rsrsrs. Um ou outro dia quando dá uma acalmada na loja me permito sentar e descansar um pouco, o que significa navegar em blogs ou ver cursos da Eduk com o note da filha no colo. Desperdiçar no sentido de aproveitar deliciosamente o dia sem me preocupar com estudo ou trabalho foi quando viajei, em abril.

Valeu por hoje: muitos pedidos chegando, pude comprar minha guilhotina "da boa" para me ajudar na encadernação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário