Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 4 de setembro de 2017

#247/365

247 - Onde você queria ir?

2017: para o lugar certo, na hora certa, se eu soubesse qual é. Ou será que já estou?


2016: viajar para qualquer lugar.

2015: pra Patagônia. kkkkk... é que está frio hoje. Há dois dias atrás eu queria ir para a praia. Na verdade, eu sempre estou querendo ir a algum lugar.

Valeu por hoje: sexta chegoooou, essa semana se arrastttttoooou.

Um comentário: