Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 30 de agosto de 2017

#242/365

242 - Qual o nome program de tv que você se recusa a perder?

2017: não me prendo mais a programas de tv a ponto de me recusar a perder, rsrsrsr. Aliás, nem à tv, assisto bem menos que antes.

2016: gostava muito do "Que seja doce" cuja temporada acabou, mas não chegava a ponto de me recusar a perder, kkkk, foi-se o tempo que eu deixava de sair ou fazer algo por causa de um programa ou novela, ô vida vazia!

2015: nenhum, kkkk! Não tenho esse amor todo por tv a ponto de não poder perder nenhum programa! Mas gosto bastante do programa "Como será", que passa no sábado pela manhã, e do É de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário