Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 22 de agosto de 2017

#234/365

234 - O que você fez de saudável para você mesmo?
2017: estou quietinha pois ainda estou com um pouco de dor de garganta. No mais, tento fazer escolhas saudáveis, sem neuras.


2016: comi no almoço um prato com muitas verduras e legumes. Já há alguns anos, entendendo a importância de uma boa alimentação, reduzi bastante o consumo de frituras, açúcares e refrigerantes e privilegio o que é saudável sempre que possível. Mas sem deixar de saborear fast food e massas, rsrsrs! Para quem era besteirenta como eu, posso afirmar que melhorar a alimentação sem sofrer, aos poucos e sem grandes privações, é possível!

2015: é um sábado, então assisti filme com a filha, pedalei e pintei um pouco meu livro de Paris para relaxar um pouco entre os momentos de trabalho para a loja, foi bom.

[comer pizza de bacon e calabresa é saudável??? kkkkkk]

Valeu por hoje: idem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário