Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#229/365

229 - Quantas milhas você dirigiu/passeou hoje?
2017: somente o trajeto casa/escola e vice-versa, fui ao cemitério apoiar uma amiga, e à noite devo sair para jantar. :)


2016: Somente fui à escola, ao Correio e comprar sulfite. Tenho precisado ir um pouco mais tarde ao Correio, o que me atrapalha um pouco.

2015: dirigi nada, kkkk, agora andei bastante... fui pegar o ônibus, ao Correio, à confeitaria comemorar o niver da filha que é amanhã, ao cartório autenticar meu certificado da pós, à papelaria comprar material para a loja, buscar o cartucho da impressora que ficou recarregando e finalmente, peguei o ônibus e caminhei até em casa. Ufa!

Valeu por hoje: ficou sem luz no bairro então consegui terminar um caderno artesanal lindo que havia começado há mais de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário