Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 14 de agosto de 2017

#227/365

227 - Qual foi o trabalho que você "comeu" hoje?
2017: peguei folga pela manhã, estava cansada, mas já já pego nos meus livros e álbuns para a loja. :)

2016: estou comendo, hahaha.. minhas encomendas que graças a Deus não param nunca. Hoje estou fazendo um livro do vinho, um livro de assinatura e quatro livros do bebê.

2015: pergunta muito apropriada... preparei seis encomendas da loja, amanhã estarei entretida preparando o almoço para comemorar o aniversário da minha filha e por esse motivo tentei adiantar o máximo possível hoje. Estou cansada, mas valeu a pena.

Valeu por hoje: fiz mais um desses diários românticos, encomenda para presente de casamento de três anos, #adoro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário