Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 7 de agosto de 2017

#220/365

220 - Qual foi o último risco que você correu?

2017: viver é correr riscos, porém tenho sido sólida em meus pensamentos e escolhas.

2016: Por incrível que pareça, acho que o mesmo da resposta anterior, rsrsrs. E o risco de continuar escolhendo o mesmo caminho em que estou, como havia planejado, pelo menos sem decisões até o final do ano.

2015: Tenho corrido poucos riscos, rsrsrrs, mas acho que meu maior risco foi falar o que eu penso e sinto. Por um assunto, por correr o risco de acabar tendo uma imagem que não corresponde a quem sou. Por outro assunto, por deixar de ter em troca aquilo que é tão significativo e importantíssimo para mim, que é amor, carinho e cuidado. Escrevendo, de fato, meus maiores riscos acontecem quando falo o que sinto, por um lado porque às vezes as pessoas entendem errado ou mudam o que gosto, por outro lado, às vezes não sou ouvida e me fecho, o que não é bom.

Valeu por hoje: criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário