Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 5 de agosto de 2017

#218/365

218 - O que você criou hoje?

2017: nada além dos pedidos da loja, mas fui criativa para escolher o presente da minha cunhada, difícil de agradar, rsrsrs!

2016: cartãozinho de lembrança para minha prima entregar na missa da minha tia amanhã. Não foi minha criação mais feliz, mas estou feliz por ter colaborado, fiz de coração.

2015: duas encomendas novas e personalizadas diferentes das que eu tenho na loja. E sonhos, sonho todo dia acordada. :)

Valeu por hoje: já é quinta, porque essa semana dormi muito mal, rsrsrs, sábado quero apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário