Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 18 de julho de 2017

#199/365

199 - Quando você sente o peso da idade?

2017: penso que perceber o tempo passando pode pesar mais que o peso da idade.

2016: Quando já não consigo ficar hoooras em pé esperando um show, rsrsrsr! Aliás, não consigo ficar hoooras em pé em lugar algum! kkkkk Ah, e quando durmo um pouquinho menos do que devo e já brotam bolsas embaixo dos olhos! :p

2015: quando percebo que preciso de exercícios para manter a rigidez da musculatura e o fôlego, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário