Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 11 de julho de 2017

#192/365

192 - Quem você viu hoje?


2017: minha filha, Petisco, porteiro, o pessoal que foi ao cinema assistir Homem Aranha. :)

2016: ninguém extraordinário, rsrsrsr, minha filha, Petisco, os porteiros, motoristas de ônibus, atendentes do Correio, rsrsrrs...

2015: é um sábado, fiquei em casa. Vi Petisco, minha filha, meu pai, que veio buscar o aparelho de inalação para minha mãe, que está com gripe, só que o carro pifou na saída e ela subiu também. E depois vi meu irmão, que veio para buscá-los, rsrsrs. Só que não... porque o carro acabou pegando, kkkk!

Valeu por hoje: minha dor de cabeça de ontem ter passado, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário