Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 10 de julho de 2017

#191/365

191 - O que aconteceu recentemente que o deixou orgulhoso para sua vida?




2017: tenho procurado ser e fazer a diferença todos os dias.

2016: tenho procurado ajudar quem posso: faço sopas para ajudar minha tia a se alimentar com seu problema de saúde, ajudo instituições (MSF, Cruz Vermelha, Erasto Gaertner, CVV), tento fazer minha pequena parte para fazer a diferença na vida de alguém. Não que seja por orgulho, mas pelo menos não fico só no discurso politicamente correto.

2015: não costumo ser uma pessoa muito orgulhosa, rsrsrs, mas pensando na pergunta, acho que constatar que não sou hipócrita, defendo boas causas e abraço-as quando posso, ajudando quem posso, sempre que possível. As pessoas não são obrigadas a ajudar, mas realmente acho feio quem sustenta publicamente um discurso em defesa a causas mas não faz nada para ajudar. Se não é para fazer a diferença, então é melhor ficar quieto.

Valeu por hoje: fazer um patchwork liiindo que eu estava querendo fazer a tempos! Agora só falta fotografar e por à venda :) #cheia de inspiração


Nenhum comentário:

Postar um comentário