Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 8 de julho de 2017

#189/365

189 - Conte uma coisa engraçada que aconteceu no caminho.

2017: hoje não aconteceu nenhuma patacoada que mereça registro, kkkk... à pouco eu assisti uma comédia, Policial em Apuros, e dei boas risadas! :)

2016: meu dia hoje foi bem frustrante, kkkkkkkkkkkk... não consegui falar com Amanda no celular para almoçarmos juntas, não consegui comprar uns materiais básicos para a loja, não achei um artigo de vestuário como eu queria, enfim... engraçado mesmo só eu continuar rindo  e tentando manter o bom humor, rsrsrs! Ah, eu ri com uma senhorinha quando estava voltando à pé da Havan (décima loja onde eu não encontrei o que procurava!) que deu um sorriso por causa do frio! :D Para ver como um sorriso desarma qualquer testa franzida.

2015: eu, Amanda  e outras duas professoras estávamos voltando da formatura do PROERD quando uma delas começou a imitar o diálogo entre a Maria de Fátima e sua mãe - vivida pela atriz Regina Duarte - da novela Vale Tudo, kkkkk, rimos muito.

Valeu por hoje: tive sonhos ruins, acordei cansada, foi bom rir um pouco. E também saber que amanhã começam as férias, hoje teve cara de sexta. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário