Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 26 de junho de 2017

#177/365

177 - Você era "bom" e hoje é "mau"?

2017: eu era boa em ser irônica mas há algum tempo tenho evitado para não magoar as pessoas que amo com brincadeiras mal interpretadas.

2016: eu era boa em termos de ser mais forte, me segurar mais. Hoje em dia voltei a ser a mesma banana de quando criança, kkk, choro mesmo se sinto vontade... mas aprendi que dessa forma o alívio vem mais rápido, as tristezas não criam raízes e o coração fica leve para agir com maior amor e solidariedade.

2015: Sendo mau no sentido de ruim, acho que é o contrário, acho que me tornei melhor, procurando ser mais sensível, empática, paciente e tolerante - mesmo tendo consciência de que às vezes o mau vence, rsrsrs. Às vezes sou um pouco irônica, ácida, mas procuro me policiar bastante para não ser mal entendida ou grosseira, principalmente se a brincadeira vem em uma hora indesejada. Agora no sentido de mal, eu era bem menos atrapalhada e estabanada, kkkkk!

[até perguntei para minha filha para ver se não estava com senso crítico, rsrsrs, mas ela concordou comigo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário