Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 23 de junho de 2017

#174/365

174 - Em qual projeto você está trabalhando?
2017: presente do homem da minha vida, site de caixas de assinatura, vídeos, estudos. :)

2016: além dos projetos da loja, estou me dedicando a aprimorar o presente que pretendo dar ao amor em breve por ocasião do seu aniversário, rsrsrsr. Deu trabalho aprender, mas tem sido bem legal agora, rsrrs.


2015: nas minhas lojas, sobretudo na Costureira de Papel. Adorooo e tenho vontade de fazer sempre mais. Nesse momento estou colocando em prática uma ideia ótima para reaproveitar os restos de papeis com estilo, cartões artesanais. Ah, sim, e nos presentes comemorativos no aniversário do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário