Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 22 de junho de 2017

#173/365

173 - O que importa hoje?

2017: cuidar dos pensamentos e sentimentos para que estejam alinhados com o que importa na minha vida, sobretudo amor, alegria e saúde.

2016: buscar estar bem, fazer o que precisa ser feito a cada momento, tornar a vida das pessoas melhor sempre que possível, não desistir de acreditar.

2015: nossa, nessa pergunta cabe tanta coisa!!!! Importa o grande amor que tenho na minha vida, a alegria da minha filha, a saúde dos meus pais, a satisfação profissional, o bem estar do meu cachorro, enfim, estar feliz e fazer bem às pessoas que eu amo. :) É só o que me importa.

Valeu por hoje: mudar o horário do meu plantão voluntário me fez estar em contato com outro público, com dilemas mais leves. Embora acostumada a separar o serviço de meus sentimentos pessoais, talvez eu precise de um tempo lidando com o público adolescente, com dilemas por pelas quais já passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário