Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 21 de junho de 2017

172/365

172 - Qual foi o último livro que você leu?

2017: Limite Zero, Joe Vitale, sobre o resultado da aplicação da técnica do Ho'oponopono em presos com problemas psiquiátricos.

2016: Malas Prontas, de Danusa Leão.

2015 - tenho inúmeros livros começados, mudei de celular e não consigo acessá-los no outro. Estou tentando terminar a autobiografia não autorizada de Oscar Filho, muito engraçada, mas o último que eu li por completo foi "Mude sua vida em 7 dias", de Paul McKenna. Terminar de ler esses livros e começar outros está em minhas prioridades.

Valeu por hoje: foi um dia simples, mas bom, acho que eu dormi bastante, rsrsrs, sinto que aos poucos estou me recuperando da fase desgastante e isso é bem positivo, bom humor e criatividade em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário