Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 20 de junho de 2017

171/365

171 - Qual foi a última coisa que você pensou sobre hoje?


2017: "...porque eu o amo muito".

2016: sobre o erro do sistema de PLPs, eu pensei que o erro novamente era meu, e já comecei a achar que estava pirando, pois havia feito tudo com muita calma!

2015: considerando que a pergunta era sobre ontem (20/06), hahaha, as últimas coisas que pensei foi na sequência, que eu havia feito as agendas que queria, agradeci o meu dia, as pessoas da minha vida, que eu estava com sono e estava frio, e pensei no meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário