Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 15 de junho de 2017

#166/365

166 - Quantas flexões você pode fazer?

2017: muitas flexões intelectuais, vale? kkkkkkkkkk Meu braço é bem fraquinho, rsrsrs!

2016: estou desenvolvendo uma habilidade que usa bastante os braços, mas acho que ainda estou nas dez flexões somente, kkkk!

2015: dez, com muuuito esforço, kkk! É, meus braços são fraquinhos, mesmo.

Valeu por hoje: estar em casa quentinha à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário