Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 12 de junho de 2017

#163/365

163 - Como você fez isso?
2017: boa pergunta! Aliás, fiz o que?

2016: por esses dias estou me sentindo indefinida, rsrsrsr, então não sei muito bem como responder essa pergunta! Mas sorri quando li o "valeu por hoje" do ano passado.

2015: pergunta inusitada, kkk! Bom, o que eu fiz de "loucura" hoje foi comprar duas resmas de sulfite simplesmente porque queria fazer peças novas para a loja. Só depois de pagar me dei conta de que havia ficado pesado demais, kkkkk!!!! Ainda mais que era um dia chuvoso, foi difícil carregar bolsa, sombrinha e resma! Não sei como fiz isso!!!

Valeu por hoje: mesmo sem estar com quem amo hoje estive com o coração tranquilo porque sei que ele sabe que eu estaria pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário