Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 10 de junho de 2017

#161/365

161 - O que fez você perder o tempo hoje?

2017: o friozinho me fez perder tempo na cama pela manhã com meu cachorro, rsrsrs, de uma forma positiva.

2016: perderei tempo indo na Festa Junina da escola. Acho que já deu para perceber que eu não queria ir, kkkk!

2015: Assistir a cerimônia da Batalha do Riachuelo na Marinha é sempre motivo para que eu perca a noção do tempo. Gosto do mar, da organização, da educação, é uma cerimônia rápida e remete ao sonho antigo que tive de trabalhar para a Marinha.

Valeu por hoje: ficar costurando feltro no sofá à tarde com meu cachorro no colo. Fofo!

Um comentário: