Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 7 de junho de 2017

#158/365

158 - Liste cinco coisas que você deseja que você inventou.

2017: 
Ai, estou sem ideia, kkkkkk!!!

2016: 
1 - Pó mágico revitalizante instantâneo - estou muito cansada!
2 - Bota mágica que em uma passada me levasse à escola e me trouxesse de volta. :P
3 - Cápsula de música dançante - bastaria tomar e saberia dançar perfeitamente toda a coreografia de uma música.
4 - Desfragmentador que acionado me fragmentaria bem do ladinho do amor.
5 - Tá bom

2015:
1 - Pendrive que quando eu conectasse ao computador me levasse a qualquer lugar.
2 - Um relógio que eu pudesse controlar o tempo para que passasse bem devagar quando eu estivesse com quem amo.
3 - Uma lupa mágica para que eu espiasse meu futuro e ficasse superfeliz com a expectativa de chegar lá.
4 - Não fui eu que inventei mas adoraria "pó de flú" para ver o homem que eu amo sempre que desejássemos!
5 - Um sopro mágico que mostrasse o melhor caminho quando houvesse um problema a resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário