Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 6 de junho de 2017

#157/365

157 - Compartilhe um pensamento secreto.

2017: "desde que me separei nunca estive nem senti vontade de estar com alguém além do Maure e eu gostaria que ele soubesse disso de verdade."

2016: "Não queria ter que ir na Festa Junina da escola hoje".

2015: uai, mas não é secreto????  Bom, algo que acho que nunca falei é o quanto desejo passar o final de ano com quem eu amo. Essa época geralmente faz com que sintamos ainda mais vontade de estar perto fisicamente de quem amamos.

Valeu por hoje: descansar. Amooo o que faço mas se eu não me disciplinar a parar e descansar de vez em quando logo estarei saturada.

Um comentário:

  1. Essa eu também não entendi, rs.
    Ainda não passou o final de ano com quem ama? Então é super recente mesmo. Com certeza teu desejo se realizará e será muito legal! 0/
    Também tenho dado minhas "descansadas", se ficarmos focados só em uma coisa desgasta demais e o rendimento é pobre.
    Beijos e bom descanso.

    ResponderExcluir