Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 5 de junho de 2017

#156/365

156 - Alguma coisa te deixa triste hoje?

2017: estou bem.

2016: a saúde da minha tia é algo bem preocupante, estou ajudando como posso.

2015: hoje é o aniversário do meu pai e me lembrei que nessa mesma semana ano passado descobrimos que ele estava bem doente, vivi um período tão difícil... Mas em seguida fiquei feliz  porque hoje ele está bem, com saúde, e eu também.

Valeu por hoje: consegui colocar em dia várias coisas pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário