Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 1 de junho de 2017

#152/365

152 - Liste os cartões de crédito na sua carteira:

2017: permanecem os mesmos anteriores. Já me ligaram oferecendo vááários, mas conheça a armadilha que é aceitar, então recuso.

2016: Minha lista de cartões cresceu, kkkkk, embora eu use sempre os mesmos... além dos anteriores tenho o da Riachuelo que nunca usei e do Submarino.

2015: tenho três, mas aprendia a controlar bastante o uso. Facilidade demais na ponta dos dedos e uma corda para se enforcar em dívidas, kkk.
1- Cartão Marisa, embora eu nunca tenha usado para comprar na Marisa, kkkk
2 - Cartão Pernambucanas
3 - Cartão Caixa Platinum

Todos Mastercard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário