Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 31 de maio de 2017

#151/365

151 - Qual foi o ponto baixo do seu dia?


2017: houve uma lacuna no meu dia, mas isso não diminui meu amor em nada.

2016: meu aniversário... seria a falta de quem amo, mas como o vi no dia anterior, então acabou estando tudo certo. ;)

2015: bom, essa pergunta refere-se ao dia do meu aniversário. Eu queria ter ido assistir Mad Max mas descobri que não estava mais passando no cinema! =/ #chateada kkkk

Valeu por hoje: receber a mensagem do meu amor à meia-noite! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário