Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 23 de maio de 2017

#144/365

144 - Descreva o último sonho que você teve.

2017: para não citar de novo sonho especificamente com o amor, rsrsrs, contarei um anterior. Quando terminei os estudos do Nível I do Reiki, tive três sonhos significativos (o que é incomum pra mim), mas o último foi mais. No sonho eu observava uma mandala impressa em preto e branco, sem pintura, mas o centro dela estava vazio. Acordei quando tentava imaginar quem deveria estar no centro da mandala... após passar o dia pensando em algumas pessoas que são importantes pra mim para colocar no centro da mandala, cheguei à conclusão de que não era "quem", mas "o que" deveria estar ali... era o amor (sentimento), pois além do amor ser a base do reiki, colocando o amor no centro da vida eu consigo abraçar todo mundo. :)

2016: foi com meu amor, mas não posso contar, é um sonho impróprio para esse espaço, kkkkk!

2015: Sonhei que estava passeando no Rio com meu amor, de carro. Num dado momento ele precisou ir a algum lugar sozinho e me deixou na orla da praia, era de tarde. Quando se foi estava muito sério e isso me deixou tensa. Porém na hora combinada para me pegar ele não apareceu. Eu estava com um celular novo sem o número dele, e minha bolsa havia ficado no carro, então eu não tinha dinheiro, cartões, nada para me hospedar em algum lugar ou voltar para casa. Foi ruim, mas quando acordei sabia que era um sonho, ele jamais faria isso comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário