Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 24 de maio de 2017

#143/365

143 - Qual foi o último pensamento que te machucou?

2017: ando me policiando para ficar beeeem distante de pensamentos que machuquem! :)

2016: pessoas autênticas não são valorizadas mesmo quando estão com a razão, em geral as pessoas querem simplesmente que os outros concordem consigo, erradas ou não. Valorizo muito pessoas que valorizam a espontaneidade e procuro valorizar essa característica também.

2015: tenho evitado pensar em coisas que me machuquem, mas não irei me esquivar. O último não me sinto à vontade para falar, mas outro importante foi me dar conta de que a origem de algumas rejeições na infância eram oriundas à uma rejeição sobretudo ao meu pai e à sua família, porém essa conclusão foi muito significativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário