Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 19 de maio de 2017

#139/365

139 - Qual foi a maior decisão que você tomou hoje?

2017: nenhuma, kkkk... estou em paz com as escolhas que fiz e esperando, somente. Para citar uma? Fazer uma torta de limão que ficou DIVINA!

2016: tenho evitado tomar decisões... a última importante foi ter me afastado do CVV, sinto que fiz isso no momento em que era necessário e estou em paz com minha decisão.

2015: não foi bem uma decisão, e sim uma decisão em ação, contei ao amor minhas mudanças no campo profissional e me sinto bem assim, gosto de compartilhar as coisas com ele, como gosto quando ele compartilha comigo.

Valeu por hoje: Idem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário