Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 10 de maio de 2017

#130/365

130 - Quantos pares de sapato você tem?

2017: 25 pares, kkkkk.... entre algumas compras e algumas doações. E o negócio é que no dia a dia acabamos usando só uns dois ou três, kkkk!

2016: dessa vez eu fui contar... 24 pares, kkkkk, que vergonha! Apesar de que vários eu ganhei usados de duas professoras que trabalham comigo, Emily e Andréa - sempre trocamos sapatos e roupas, rsrrsrs. E vários são sapatos que tenho há anos, sou bem cuidadosa.

2015: kkkk, sei lá! Bom, contando por cima, uns 15 pares. Isso porque me controlo e sempre doo um quando compro outro, além de que cuido bem dos calçados e eles duram muito.

Valeu por hoje: almoçar com minha mãe e meus sobrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário