Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 6 de maio de 2017

#126/365

126 - Descreva seus sapatos preferidos atualmente.


2017: hahaha... minha botinha azul marinho forrada com pelo muito quentinha e confortável, estou precisando inclusive de outra pois essa está "no caldo"; tênis de cano alto da Moleca - um preto, outro bronze; dois sapatos oxford - um preto, outro caramelo; e uma sandália com saltinho muito confortável. Esses são meus preferidos atualmente, além de claaaro, a sapatilha azul de bico quadrado que sobrevive!!!!

2016: bom, comprei atualmente dois All Star, tênis que amo, um branco e um bege. Na primeira usada o bege fez um calo no tornozelo de tirar sangue, kkkk, normal até pegar o formato do pé... continuo com a sapatilha quadrada azul, meus três chinelos de lacinho (o preto é o meu preferido), uma rasteirinha vermelha com pedras douradas que adoro, e mais social, um sapato de bico fino tricolor - preto, cinza e branco.

2015: Ótima pergunta, gosto de observar sapatos! Adoro os que ele usa. Bem, atualmente gosto muito de um tênis de tecido com estampa de coruja que está um lixo de tão usado, kkkk e outro bege com dourado que amo, bem casual; uma sapatilha azul com branco de bico quadrado muito confortável; gostei muito de uma sapatilha xadrez que comprei por um preço "baba" e um coturninho de bico meio fino estilo Peter Pan, nooossa, fazia muito tempo que eu procurava um desses a preço bom! Gostei tanto que ainda nem tirei da caixa, kkkkk!

Valeu por hoje: saber que poderei ajudar alguém  e ver que a criançada gostou da música de Dia das Mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário