Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 3 de maio de 2017

#123/365

123 - Hoje foi um dia típico? Por que sim ou por que não?


2017: sim, até agora trabalhando, kkkk, bem típico...

2016: sim, porque de manhã fui à escola, cadastrei coisas na loja... não porque soube que um amigo acidentou-se seriamente com um pára-quedas. :p

2015: sim, por ser domingo fiquei até um pouco mais tarde na cama, visitei uns blogs, fiz encomendas, minha mãe esteve aqui, meus sobrinhos, descansei um poquito e comi com calma. Não, porque meu irmão trouxe presente do Texas, kkkk, recebi uma proposta de serviço, estou um pouco angustiada e por minha filha não estar comigo.

Valeu por hoje: receber o carinho do meu dog.

Um comentário:

  1. Awnt!
    O carinho desses pets é sempre muito bom!

    O chá foi muito legal!!! A mamãe adorou a decoração e as convidadas participaram de todas as brincadeiras. Foi uma tarde muito divertida!!! Daqui uns dias tem fotos lá no face :)

    Bjobjo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir