Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 2 de maio de 2017

#122/365

122 - Quem foi a última pessoa com quem você conversou?

2017: com minha filha e com o Petisco que aqui é quase uma pessoa, kkkk!

2016: com minha filha, que hoje foi ao Correio para mim e depois tem um teste para um emprego.

2015: minha mãe, por telefone, contando as peripécias do meu irmão retornando num voo supercomplicado de Dallas, e com o entregador da Art Batata numa entrega que foi cômica, kkk.

Valeu por hoje: passear no centro sem pressa. Aliás, fazer tudo sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário