Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 1 de maio de 2017

#121/365

121 - Quem foi gentil com você hoje?

2017: até agora, só Petisco, kkkk! Tenho sido gentil comigo mesma, também. :)

2016: ninguém em especial, rsrsrs.... só mesmo Amanda e Petisco. Estou sentindo falta de gentilezas no meu dia a dia.

2015: aaaah, muitas pessoas foram gentis comigo hoje! De folga no feriado resolvi ter meu "momento modelo" e tirei uma foto nova de perfil... as pessoas elogiaram, e mais importante, disseram que estavam com saudades, isso foi bem legal. E a foto ficou espontânea, apesar da pose, gosto mais assim.

Valeu por hoje: descansar pela manhã. Acordei toda doída de cansaço, parecia que tinha levado uma surra. :p

Um comentário: