Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 7 de abril de 2017

#97/365

97 - Você tem algum arrependimento hoje?

2017: não, me perdoei pelos meus erros, perdoo quem errou comigo, então está tudo certo. O que fiz de errado me faz buscar ser melhor.

2016: arrependimentos não  resolvem o que dá  errado, procuro investir em reflexão e disciplina  para mudar de  atitude.

2015: hoje não teve nada do qual eu me arrependesse. Se for pensar em hoje história de vida, gostaria de ter sido mais madura antes para saber lidar com algumas coisas de uma maneira que me saísse menos prejudicada, mas entendo que a maturidade é justamente o aprender.

Valeu por hoje: acordar bem, reflexo dos dias de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário